Mustalks
|
O Blog da Mustache.
Mais conteúdo:
Marketing Digital

3 meses para a Black Friday: saiba como se preparar

Há pouco mais de 10 anos no Brasil, a Black Friday conquistou o público consumidor e se estabeleceu como um dos principais sazonais do ano para o comércio, seja ele o varejo físico ou digital. Ela sempre acontece no mês de novembro – inicialmente em uma única sexta-feira. Contudo, hoje conta com a diversa criatividade […]


Marketing Digital

Saiba quais as vantagens do marketing digital para o seu negócio!

O marketing digital se torna cada vez mais essencial para os negócios, pela mudança no comportamento de compra dos clientes e pelos novos veículos de propaganda, com explica a estratégia de inbound marketing. Pensando nisso, separamos algumas vantagens que o marketing digital tem para o seu negócio. Confira! O marketing digital tem o melhor Custo […]


Copywriting

Copywriting: Saiba o que é e como funciona esta estratégia de produção de conteúdo!

O aumento da busca por presença online acontece quando o lojista inova as suas maneiras de fazer propaganda, pois há uma mudança no comportamento de compra dos clientes. Assim, surgem as novas exigências na produção de conteúdo, e com isso o Copywriting! O que é Copywriting? A princípio, precisamos entender que antes as estratégias de […]


Marketing Digital

Dia dos Pais 2021: como vender mais no sazonal

Se você pretende vender mais no próximo sazonal, é importante se preparar desde já. Consolidado no varejo, o Dia dos Pais está em ascensão no e-commerce, representando vendas cada vez mais relevantes. Por isso, em ambos os cenários, divulgação e planejamento são fundamentais. Dificuldades no varejo De acordo com o Índice Cielo de Varejo Ampliado, […]


mídias pagas
Mídias Sociais

Saiba qual é a diferença entre conteúdo orgânico e mídias pagas!

Quando o assunto é marketing de conteúdo, as mídias sociais têm um papel fundamental para que o conteúdo em si possa circular e gerar os resultados visados em sua produção. Porém, existem algumas diferenças entre os conteúdos que circulam e a necessidade que saibamos identificar, são as mídias orgânicas e pagas. O que é mídia […]


Inbound Marketing
Inbound Marketing

Inbound Marketing: A importância de identificar em qual parte da jornada o cliente está

Vamos começar pelo começo? Para que possamos entender a importância de se aplicar a estratégia de Inbound Marketing e saber em qual parte da jornada o cliente está, precisamos destacar e dar uma atenção aos conceitos básicos que envolvem essa estratégia! De onde surgiu e o que é Inbound Marketing? Para responder a esta pergunta […]