Mustalks
|
O Blog da Mustache.
Mais conteúdo:
Inbound Marketing

Persona: você sabe para quem você vende?

Você reconhece a importância de saber para quem você vende? A definição da persona vai muito além de definir um público alvo.  Saber qual a faixa demográfica, a média de idade e o sexo da maioria das pessoas que compram de você é um passo iniciante, mas definir uma persona pode elevar seu negócio a […]


Mídias Sociais

Por que memes engajam tanto?

Se você já usou algum meme em sua estratégia digital, sabe que o engajamento é superior quando comparado a outras linhas editoriais, mas por que ele engaja tanto? Meme? What?  Esse assunto foi tema de um post muito engajado lá no instagram, aliás, você já segue o instagram da Mustache? Se ainda não, segue por […]


Marketing Digital

Marketing de conteúdo: tendências para 2022

O marketing digital vem sofrendo diversas transformações ao longo dos últimos anos. Com a demanda cada vez maior para garantir um diferencial competitivo, o marketing de conteúdo é uma aposta certeira e traz tendências para 2022. Em síntese, o marketing de conteúdo tem como objetivo produzir materiais relevantes e atrativos. Porém, além de chamar a […]


Marketing Digital

Experiência do usuário: o que é e como ela impulsiona resultados

A experiência do usuário (do inglês user experience – UX) é o conjunto de caraterísticas que avalia a navegação em um site ou aplicativo. Ou seja, qualifica elementos que vão desde o funcionamento técnico à organização estrutural do layout. Ela leva em conta também a qualidade do conteúdo acessado. Com os consumidores interagindo cada vez […]


Marketing Digital Web

Marketing conversacional: o que é e como utilizar a estratégia

Marketing conversacional é manter diálogos em tempo real e de forma personalizada com os seus visitantes, buscando ajudá-los durante todo o processo de decisão de compra. Esse direcionamento faz o processo de venda ser mais assertivo. Mas você sabe como utilizar essa estratégia? Focada em oferecer uma melhor experiência ao cliente, o marketing conversacional consiste […]


Marketing Digital

SEO e SEM: qual a diferença e quando utilizar cada estratégia

Com o SEO e o SEM é possível ranquear bem uma página em mecanismos de pesquisa, como o Google. Para um marketing digital sólido e de resultado, é fundamental entender cada uma dessas estratégias. SEO Sigla para Search Engine Optimization (ou otimização para mecanismos de busca), o SEO é um conjunto de técnicas feitas para […]


Alexandre - Gerente Tiago - Comercial