
A Must Tips é um movimento de fusão de duas empresas com backgrounds complementares e essenciais: Mustache (comunicação) + Kate Tips (moda).
Somos uma divisão de comunicação criada para alavancar as marcas de moda - oferecer soluções de comunicação e marketing personalizadas, expandindo a influência e ampliando o alcance.
Atuamos com estratégia de fashion business, sempre alinhados com o cenário real e queremos gerar impacto dentro das comunidades online e off-line.
Diversidade, engajamento e revolução.
Um bigode é a confiança necessária para revolucionar. De Einstein à Freddie Mercury, de Santos Dumont aos Beatles. Não há cara limpa que um bigode não resolva. A história está cheia de bigodes que fizeram ou fazem a diferença. Pensando nisso, em meados de 2011, criamos uma agência bigoduda com a missão de oferecer serviços de comunicação simplesmente revolucionários.
A Mustache é uma agência com pensamentos diferentes. Sem a tradição de velhos conceitos. Viabilizando sempre a solução mais eficiente e barata para cada cliente. Inovação, respeito e estratégia são virtudes encontradas em todos os nossos trabalhos.
Surgimos em 2015 com um modelo disruptivo de democratizar um serviço que não era acessível à sociedade: consultoria de imagem e estilo.
Através da conscientização de beleza real que envolve autoaceitação e autoconhecimento, a Kate Tips ajudou mais de 250 mulheres a se expressarem através de um estilo próprio, e principalmente trazendo a ideia de usar mais o que elas possuem em seus acervos levando o conceito de consumo consciente.
Márcio Felício é fotógrafo e atua há mais de 25 anos na área de fotografia publicitária, realizando trabalhos de moda, gastronomia e still. Atende várias agências de publicidade, bem como indústrias de grande porte.
Suas técnicas desenvolvidas ao longo dos anos fizeram com que seu estúdio se tornasse referência em fotografia publicitária, além ter a divulgação de vários trabalhos no mercado nacional.
Para aqueles que buscam um trabalho diferenciado, Márcio Felício também produz direção de fotografia para vídeos publicitários.
A paixão pela fotografia é o combustível que move o estúdio Márcio Felício, sempre buscando a excelência em cada trabalho realizado.
Faculdade Católica (Campanha de Vestibular)
A Faculdade Católica tinha o objetivo de fortalecer a sua marca, divulgar vestibulares e EAD. A Mustache desenvolveu campanhas utilizando a imagem de personalidades icônicas ao público jovem. O elenco foi escolhido baseado em pesquisas e influência que cada um deles tinham no momento da divulgação. O resultado foi um sucesso - impactamos mais estudantes e criamos notoriedade para o nosso cliente.
Campanhas Diversas
Ações de comunicação regionalizada. Nós desenvolvemos campanhas para clientes de atuação regional, através de embaixadores regionais. O resultado é sempre sucesso na performance de negócios.
Daniel Martins (Personal Branding e gestão de Redes Sociais)
Daniel Martins, atleta recordista mundial em paratletismo, medalhista de ouro nas Olimpíadas, tem a sua imagem gerenciada por nós, Mustache.
Presença Vip (Recanto das Esmeraldas)
Gisele Itié fez presença VIP na entrega de empreendimento Recanto das Esmeraldas, na cidade de Marília. Fomos responsáveis pela estratégia de criar mais notoriedade para o evento com investidores, campanha de divulgação e planejamento da entrega.
Geisy Arruda
Desafiadas pelo portal de notícias R7, a Kate Tips transformou Geisy Arruda em Kim Kardashian. A produção foi realizada com acervo de brechós.
Vinho Periquita
A vinícola portuguesa José Maria da Fonseca decidiu investir em uma comunicação mais jovem para a marca de vinhos Periquita inserindo o hábito de consumir vinho em momentos cotidianos, assistindo futebol e encontro com amigos. A Kate Tips assinou o estilo da campanha que foi veiculada nas redes sociais do Vinho Periquita no Brasil.
Shoulder & Influenciadoras
A Kate Tips trouxe fashion Brand Shoulder para um shooting irreverente na charmosa locação Casinha Quintal, localizada no bairro de Higienópolis, em São Paulo, com a participação de Débora Werneck (ex Masterchef), Pamela Ewbank e Carol Raucci.
Oumai Store
A Oumai Store, e-commerce de bolsas e acessórios, convidou a Kate Tips para agregar informação de moda em sua comunicação com seus consumidores. O resultado foi uma aproximação da marca com seus clientes, trazendo produções de moda onde ensinávamos os clientes a usarem seus produtos. Trouxemos influenciadores digitais para emplacar os ensaios e as divulgações e criação de um blog onde escrevíamos conteúdo de moda agregado aos produtos.